quinta-feira, 25 de junho de 2009

ARGH


Quer dizer, está uma calor do caraças aqui no meu quarto (sim ''uma calor'' é uma private'') , tenho a porta da marquise escancarada, as luzes apagadas e mesmo assim estou a morrer aqui!


FUEGO!!!

Estou farto disto das estações a terra anda a girar à volta disto a mais de 4.55 billiões de anos e ainda não se decidiu em que é que ficamos, quente...frio...ai ai mais ou menos...um pouquinho mais frio, ai não assim não...

DECIDE.TE SUA MULA

Por tua culpa tenho que estar sempre a comprar roupa nova de verão e inverno, sapatos novos e casacos etc. e tudo porque TU não sabes o que queres! Estou farto de não saber quando é que vai estar bom para ir à praia ou quando é que fico em casa a coçar o rabo, escolhe a porra de uma estação e fica com essa!!!

Não quero ter de guardar roupa, nem do muito frio ou do muito calor e tudo isto é culpa tua e um dia ajustamos contas...

O que?! Não se brinca com a natureza? Eu também sou parte da natureza e digo.te os teus dias estão contados terra e eu vou ganhar MUHAHAHAHAHA













...continuo com calor...

3 comentários:

  1. LOL Carlos.. DIE! xD eu gosto mais de frio. :D

    ResponderEliminar
  2. Olha... concordo com a parte da roupa. Gasta-se muito dinheiro. Mas dá jeito ter frio e depois calor e depois frio. Se fosse sempre calor as pessoas não ficavam tão contentes quando chegasse o calos. E imagina lá o Natal sem ser com o friozinho e a chuvinha! lol

    Não faças mal à Terra. Ela até é fixe!

    ResponderEliminar
  3. "Se fosse sempre calor as pessoas não ficavam tão contentes quando chegasse o calos."

    Eh pah.. para além de me ter explicado mal ainda fiz uma repetição e escrevi mal "calor".. incrível!

    ResponderEliminar