sábado, 7 de março de 2009

Olha que o rapaz até tem jeito =O

Quero-te, meu amor...
Ontem, hoje e amanhã...
Quero-te, meu amor...
Eternamente!

Quero-te para te olhar,
Para te ver sorrir
Quero-te...
Para te abraçar,
Para te beijar,
Para te sentir...

Quero-te, meu amor...
...Para falar contigo...
E para te ouvir...

Quero-te, meu anjo, minha alma amada, para te amar!

Quero-te ver sorrir e cantar, para o meu amor...
Quero-te sentir presente, ao meu lado eternamente...

E, em cada anoitecer realizar,
Não apenas sonhos,
Mas o meu amar

O meu amar que quando te vê, irradia num facho de luz e emoção,
Que quando te toca, transcende o universo infinito em desejos e certezas, procurando a realização...

O meu amar...
...Que te ama, elevando a alma aos céus,
No encontro infindado das almas que se amam...

Quero-te meu amor...
...Meu anjo...
...Minha sorte...
Na eternidade do presente,
Na história do ontem,
No mistério do amanhã...


E quando certamente a minha alma a morte levar, ainda assim,
Querendo-te, amando-te,
Brilhará na vasta escuridão do infinito, o meu amor por ti sem fim

Amo-te...
Ontem,
Hoje,
Amanhã...
Sempre,
Eternamente!

2 comentários:

  1. Olá!
    ja te tinha dito o quão impressionada estou por saberes fazr coisas destas! mas n é quem afinal tens mesmo jeito?
    está muito bom :) parabens!

    (uma coisa destas depois de um video dos Comme Restus confunde qq pessoa! :P)

    ResponderEliminar
  2. ja te tinha dito, e um optimo poema
    escrito com a alma, com o coração.

    gostava de ler mais, porque acho que vale a pena
    e carlos, es dickie forever, desculpa qq coisa.

    ResponderEliminar